X
X
ACESSO RESTRITO

Esta área está disponível apenas para usuários cadastrados.
Se você ainda não possui cadastro, clique em Cadastre-se. Se você já é cadastrado, preencha seus dados nos campos ao lado.


[ Esqueci a senha ]
CADASTRE-SE Ao se cadastrar você terá acesso imediato!
CADASTRE-SE
Cadastre-se agora. É simples, muito rápido e você ganha tempo nos próximos acessos a áreas restritas do site ou ao entrar em contato com a OIW. Além disso, você ficará por dentro das últimas novidades.

Escolha seu perfil:
Pessoa Jurídica
Pessoa Física
NOTÍCIAS
NOTÍCIAS

01/11/2019
Provedor inicia operações com rede 100% Raisecom

ViaClip, na Freguesia do Ó, em São Paulo, optou pelos equipamentos Carrier Class da marca, distribuídos com exclusividade pela OIW para o mercado ISP brasileiro

Inovação: isso é o que procuravam os diretores e sócios da ViaClip, provedor de internet inaugurado no dia 19 de outubro, na Freguesia do Ó, em São Paulo. Com rede 100% Raisecom, o novo provedor investe no relacionamento diferenciado com os clientes e nos equipamentos Carrier Class da fabricante global de redes ópticas com inteligência de tráfego e gerenciamento de serviços.

As soluções da marca já são conhecidas pelas grandes operadoras do país e, agora, estão disponíveis para os provedores regionais. A distribuição dos equipamentos para o mercado ISP brasileiro é uma exclusividade da OIW Telecom Solutions.

“Tomamos a decisão de começar toda a operação com Raisecom. Queremos oferecer qualidade. Na ViaClip não há contrato de fidelização. O cliente fica se estiver satisfeito e, para atendê-lo, precisamos de equipamentos de ponta”, comenta um dos diretores e sócios, Arnaldo César Amorim.

O processo de decisão
A escolha pela Raisecom ocorreu após muita pesquisa. O primeiro passo foi entender quem era a fabricante – uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções completas de acesso. “É uma empresa que possui equipamentos validados por operadoras aqui no Brasil”, destaca Amorim. O segundo passo envolveu a equipe técnica e a troca de informações com outros provedores que já utilizam a marca.

O diretor de engenharia, Roberlei Marchetti, e o diretor executivo, Carlos Alberto Campos, sócios que também atuam na Celltec, empresa de telecom, viram a oportunidade de suprir a demanda local de serviço de internet na região, acreditaram e investiram na proposta. “O suporte técnico oferecido pela fabricante e pela distribuidora exclusiva também foram fundamentais no processo de decisão”, conta Amorim.

Inauguração contou com a cobertura do canal Loucos da Telecom

Diferenciais e crescimento
Para iniciar a operação na Freguesia do Ó, região cuja densidade demográfica é de 13.555 habitantes por quilômetro quadrado, a ViaClip adquiriu ONUs e a OLT ISCOM6860, que possui alta capacidade para cenários com densidade elevada e pode suportar até 14.336 assinantes.

O objetivo é atingir a marca de 5 mil clientes nos primeiros 30 meses. “A percepção que temos do software e da capacidade de equipamentos é que eles conseguem entregar 100% da capacidade que oferecem, com mais agilidade de processamento que os outros”, ressalta Amorim.

De acordo com o diretor comercial da Raisecom, Márcio Cachapuz, iniciativas novas como a da ViaClip já têm participação expressiva nas vendas da fabricante, que hoje contabiliza cerca de 15 novos provedores estruturados do zero com a sua tecnologia. “Em menos de um ano focando no mercado de ISPs, a Raisecom já está hoje em cerca de 100 provedores e devemos chegar a 1000 ao longo de 2020”, assinala.

MAIS NOTÍCIAS
01/11/2019 | Produtos de telecomunicações estão isentos da taxa de homologação
19/06/2019 | OIW entrega estrutura GPON da Raisecom a Newmaster Telecom
19/06/2019 | Jantar reúne parceiros da OIW e da TP-Link
13/06/2019 | OIW fecha negócios e fortalece parcerias no Encontro Nacional da Abrint 2019
23/05/2019 | OIW traz ao Brasil nova linha de switches 10G para provedores
09/05/2019 | OIW lança nova identidade visual
29/03/2019 | OIW e Hikvision firmam parceria para distribuição da linha Hikhome
22/02/2019 | OIW e Raisecom promovem capacitações para provedores e distribuidores parceiros
06/02/2019 | OIW é premiada na China como Melhor Parceiro Estratégico Raisecom em 2018
15/01/2019 | OIW atinge liderança como distribuidor de Mikrotik do Brasil
Provedor deu início às atividades no dia 19 de outubro
 
  • Provedor deu início às atividades no dia 19 de outubroArnaldo, Carlos e Roberlei, idealizadores da ViaClipInauguração contou com a cobertura do canal Loucos da Telecom
  • Diretor de produto da Raisecom, Karl Zhao; CEO Brasil, Andy Ji; gerente de pré-vendas, Victor Fila, e o consultor de vendas da OIW, Roberson Almeida, na inauguração do provedor
 
Copyright © 2002 | 2019 OIW Telecom Solutions - Todos os direitos reservados - By INFOBRAS