X
X
ACESSO RESTRITO

Esta área está disponível apenas para usuários cadastrados.
Se você ainda não possui cadastro, clique em Cadastre-se. Se você já é cadastrado, preencha seus dados nos campos ao lado.


[ Esqueci a senha ]
CADASTRE-SE Ao se cadastrar você terá acesso imediato!
CADASTRE-SE
Cadastre-se agora. É simples, muito rápido e você ganha tempo nos próximos acessos a áreas restritas do site ou ao entrar em contato com a OIW. Além disso, você ficará por dentro das últimas novidades.

Escolha seu perfil:
Pessoa Jurídica
Pessoa Física
NOTÍCIAS
NOTÍCIAS

26/05/2021
OIW abre unidade no Ceará e amplia atuação regionalizada

Nova filial visa aproximar a companhia de seus clientes no nordeste e aumentar sua competitividade na região, buscando melhorar a eficiência logística e qualificar atendimentos

Sempre em busca da excelência em seus serviços, a OIW Telecom Solutions, com sede no Rio Grande do Sul, abre mais uma unidade, desta vez, no Ceará. O município escolhido foi Maracanaú, vizinho à capital, Fortaleza, e próximo ao Porto de Pecém, por onde chegarão as mercadorias de importação.

Contando com 1.800 m² de área de estoque e produção, e mais 140 m² de área administrativa, a filial inicia suas operações no mês de junho, funcionando, primeiramente, como Centro de Distribuição. No entanto, o projeto é de que, em breve, também conte com fabricação de equipamentos e equipe comercial para atender a região.

Segundo o Coordenador de Desenvolvimento e Expansão, Luciano de Souza Araújo, a companhia busca, utilizando as possibilidades oferecidas pela localização estratégica da nova unidade, reduzir custos e prazos de entrega para os clientes do nordeste. “Conseguiremos dar um suporte bem melhor ao Ceará – que cresce cada vez mais – e também aos estados vizinhos, consolidando, com isso, uma logística mais eficiente”.

Com um plano de expansão para os próximos anos, a OIW procura, cada vez mais, ampliar sua atuação regionalizada e qualificar os serviços. “Nossa presença no Ceará visa aumentar a competitividade da empresa, oferecer estoque local e uma logística eficiente, com redução nos prazos de entrega, para atender ainda melhor a região do nordeste do país”, afirma o diretor Roberto Ferreira. Segundo ele, a abertura de novas unidades representa um aumento da capacidade de atendimento da empresa. “Isso deve alavancar nossas vendas em um mercado que necessita expandir suas redes de conectividade, especialmente no nordeste, mercado em franca expansão”, completa.

O diretor comercial da OIW, Eduardo Bellizia, acredita que, com a agilidade logística e as condições comerciais mais flexíveis, a companhia deva ampliar sua participação no mercado cearense de ISPs. “Nosso objetivo a médio prazo, com a abertura da unidade, é triplicar o market share no estado. Isso será alcançado através de maior proximidade e conhecimento mais profundo das necessidades regionais”. Dessa forma, a empresa deve aumentar sua quota de mercado no nordeste como um todo.

A abertura desta unidade, no Ceará, representa o sexto estado com participação direta da OIW na geração de empregos. Com filiais na Bahia, em Minas Gerais, em São Paulo e em Mato Grosso, além da Matriz, no Rio Grande do Sul, a empresa já conta com 170 colaboradores. O diretor Fabrício Ferreira ressalta o crescimento da OIW desde sua fundação, em 2002. "É muito satisfatório ver que nossa empresa chegou a este porte, se expandindo e gerando empregos, com ótimas perspectivas para o futuro, mesmo diante das incertezas do mercado e do cenário adverso dos últimos tempos”, conclui.

MAIS NOTÍCIAS
27/05/2021 | OIW firma parceria com fabricante de cabos ópticos Hengtong
12/04/2021 | OIW apoia iniciativa do jornal O Taquaryense
05/03/2021 | OIW instala sistema fotovoltaico na unidade de Ilhéus
15/01/2021 | OIW registra crescimento superior a 40% em 2020
09/12/2020 | OIW inicia distribuição de soluções da linha de fusão em fibra óptica Sumitomo no Brasil
05/10/2020 | OIW se torna a maior importadora de cabos de fibra óptica do Brasil
19/08/2020 | OIW é escolhida pela 7ª vez como Empresa de Maior Destaque em Taquari
06/07/2020 | OIW amplia atuação regionalizada e abrirá unidade em Cuiabá
30/03/2020 | OIW instala sistema de energia solar para suprir a demanda de energia da Matriz
24/03/2020 | OIW doa respiradores para o Hospital São José
Localizada no município cearense de Maracanaú, filial fica próxima à capital, Fortaleza, e ao Porto de Pecém
 
 
Copyright © 2002 | 2019 OIW Telecom Solutions - Todos os direitos reservados - By INFOBRAS