X
X
ACESSO RESTRITO

Esta área está disponível apenas para usuários cadastrados.
Se você ainda não possui cadastro, clique em Cadastre-se. Se você já é cadastrado, preencha seus dados nos campos ao lado.


[ Esqueci a senha ]
CADASTRE-SE Ao se cadastrar você terá acesso imediato!
CADASTRE-SE
Cadastre-se agora. É simples, muito rápido e você ganha tempo nos próximos acessos a áreas restritas do site ou ao entrar em contato com a OIW. Além disso, você ficará por dentro das últimas novidades.

Escolha seu perfil:
Pessoa Jurídica
Pessoa Física
NOTÍCIAS
NOTÍCIAS

12/12/2018
C-Data e OIW firmam parceria para produção nacional de ONUs

Com produtos fabricados em regime de PPB, no Brasil, o cliente pode contar com várias vantagens tributárias e de financiamento.

A OIW tem como compromisso com seus clientes trazer produtos que atendam às suas mais diversas necessidades. A mais recente novidade é a chegada da chinesa Shenzhen C-Data Technology Co.,Ltd. que oferece equipamentos para redes em fibra óptica (FTTx).

A fabricante foi fundada em 2009 e está presente nos cinco continentes. Os principais produtos da empresa incluem dispositivos de rede EPON e GPON. Os primeiros equipamentos que chegam ao portfólio da OIW fazem parte da linha EPON, sendo um modelo de ONU e dois modelos de OLT.

O equipamento com fabricação nacional é a ONU EPON FD111HZ. Ela possui uma porta Gigabit Ethernet e é compatível com OLTs das marcas mais utilizadas pelo mercado brasileiro, fornecendo uma solução EPON perfeita para redes FTTx. A ONU já está sendo produzida no Brasil, trazendo muitos diferenciais para os provedores que utilizam essa tecnologia como vantagens fiscais e financiamento pelo BNDES.
A fabricação neste nível é feita pela Servtronix Tecnologia, empresa que faz parte do grupo OIWPAR, OIW Participações S/A.

Também estão chegando OLTs de 4 e 8 portas. A OLT EPON FD1104S possui 4 portas Gigabit Ethernet e 4 portas SFP para uplink, além de contar com 4 portas EPON que permitem a conexão de até 256 clientes (1:64). Já a OLT EPON FD1108S conta com 8 portas Gigabit Ethernet, 8 portas SFP para uplink e 8 portas EPON assim permitindo a conexão de até 512 clientes (1:64).

“Muitos provedores adotaram a tecnologia EPON e por isso buscamos uma alternativa para atender esse público. EPON também é indicado para redes menores. A parceria com a C-Data permite que esse produto chegue ao mercado com um excelente custo-benefício”, disse Roberto Ferreira, diretor da OIW.

Esses e outros produtos para redes de fibra óptica podem ser adquiridos por venda parcelada ou locação, soluções financeiras facilitadas da OIW.

Sobre a OIW
A OIW Telecom Solutions distribui e fabrica equipamentos para Provedores de Internet FTTx e Wireless, Soluções Wi-Fi Empresarial e Residencial, Telefonia IP, Videoconferência, CFTV das marcas OIWTECH, Ubiquiti, Mikrotik, FiberHome, Grandstream, TP-Link, Synway, Raisecom, Fujikura, Anritsu, Sumec e C-Data. A sede é em Taquari/RS, com Escritório Regional de Vendas em São Paulo/SP, Unidades Industriais em Ilhéus/BA e Montes Claros/MG. Os equipamentos podem ser adquiridos através da Loja Virtual, Consultores de Vendas ou através dos mais de 200 Revendedores Autorizados em todo Brasil. Mais informações em oiw.com.br.

MAIS NOTÍCIAS
19/06/2019 | OIW entrega estrutura GPON da Raisecom a Newmaster Telecom
19/06/2019 | Jantar reúne parceiros da OIW e da TP-Link
13/06/2019 | OIW fecha negócios e fortalece parcerias no Encontro Nacional da Abrint 2019
23/05/2019 | OIW traz ao Brasil nova linha de switches 10G para provedores
09/05/2019 | OIW lança nova identidade visual
29/03/2019 | OIW e Hikvision firmam parceria para distribuição da linha Hikhome
22/02/2019 | OIW e Raisecom promovem capacitações para provedores e distribuidores parceiros
06/02/2019 | OIW é premiada na China como Melhor Parceiro Estratégico Raisecom em 2018
15/01/2019 | OIW atinge liderança como distribuidor de Mikrotik do Brasil
17/09/2018 | As novas tecnologias da Ubiquiti estão chegando na OIW
C-Data é mais uma marca parceira da OIW.
 
 
Copyright © 2003 | 2012 OIW Telecom Solutions - Todos os direitos reservados - By INFOBRAS