X
X
ACESSO RESTRITO

Esta área está disponível apenas para usuários cadastrados.
Se você ainda não possui cadastro, clique em Cadastre-se. Se você já é cadastrado, preencha seus dados nos campos ao lado.


[ Esqueci a senha ]
CADASTRE-SE Ao se cadastrar você terá acesso imediato!
CADASTRE-SE
Cadastre-se agora. É simples, muito rápido e você ganha tempo nos próximos acessos a áreas restritas do site ou ao entrar em contato com a OIW. Além disso, você ficará por dentro das últimas novidades.

Escolha seu perfil:
Pessoa Jurídica
Pessoa Física
NOTÍCIAS
NOTÍCIAS

23/05/2019
OIW traz ao Brasil nova linha de switches 10G para provedores

Linha ISCOM, fabricada pela global Raisecom, entrega qualidade e capacidade compatíveis com serviços de grandes operadoras

A OIW Telecom Solutions, uma das maiores e mais confiáveis fornecedoras de equipamentos para conectividade do mercado brasileiro, acaba de acrescentar em seu portfólio os switches de 10G da linha ISCOM 2924 da fabricante Raisecom.

A Raisecom é uma das líderes em equipamentos de telecomunicações, com sua infraestrutura instalada em operadoras de 60 países.

Os novos equipamentos chegam para atender principalmente a forte demanda de modernização e ganho de performance apresentada pelo mercado de Provedores de Serviços de Internet (ISPs) de âmbito regional. Estes prestadores de serviços estão em busca de redes mais robustas para ofertar serviços de maior qualidade do tipo “quadriplay”, incluindo vídeo, voz, internet, interatividades e aplicações avançadas como IoT e LTE na mesma infraestrutura.

A OIW é identificada como um dos principais fornecedores de soluções para o mercado brasileiro de ISPs, com cerca de 28% de todos os provedores em sua carteira de clientes. É uma das líderes de vendas de redes ópticas em tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network) para este segmento.

Em sua aliança com a Raisecom, a empresa espera ampliar significativamente esta presença, uma vez que os equipamentos da fabricante são os únicos do mercado a incorporar um software de gerenciamento sem custos adicionais.

“Além da força da nossa estrutura de suporte, apostamos muito nesse diferencial, porque só com ele os provedores podem supervisionar, medir e tarifar corretamente a qualidade de serviços exigidos por um mercado totalmente digitalizado, afirma Eduardo Bellizia, diretor comercial da OIW.

Os novos equipamentos da série ISCOM fornecem quatro portas com capacidade de uplink para 10Gb e 24 portas de 1Gb para a conexão de clientes. Totalmente gerenciáveis, eles permitem implementar redes metropolitanas no padrão Ethernet (Layer 2) e incorporam todas as características de uma solução “carrier class”, mas com uma base de custos adequada para uma escala populacional menor que o de uma operadora (T1/T2).

“Com o apoio e o prestígio da OIW, a Raisecom vem fortalecendo rapidamente sua presença no mercado de ISPs em todo o país, depois de já ter conquistado quase todas as operadoras com sua oferta de produtos de redes”, comemora Marcio Cachapuz, diretor da Raisecom Brasil.

Na expectativa da Raisecom, até o final de 2020 sua tecnologia estará presente em mais de 20% dos ISPs brasileiros.

MAIS NOTÍCIAS
30/03/2020 | OIW instala sistema de energia solar para suprir a demanda de energia da Matriz
24/03/2020 | OIW doa respiradores para o Hospital São José
20/03/2020 | Comunicado - OIW inicia regime home office
21/02/2020 | Raisecom e OIW marcam presença no Congresso Apronet e no ENCEPRONET
01/11/2019 | Produtos de telecomunicações estão isentos da taxa de homologação
01/11/2019 | Provedor inicia operações com rede 100% Raisecom
19/06/2019 | OIW entrega estrutura GPON da Raisecom a Newmaster Telecom
19/06/2019 | Jantar reúne parceiros da OIW e da TP-Link
13/06/2019 | OIW fecha negócios e fortalece parcerias no Encontro Nacional da Abrint 2019
09/05/2019 | OIW lança nova identidade visual
Equipamentos Carrier Class para o mercado ISP
 
 
Copyright © 2002 | 2019 OIW Telecom Solutions - Todos os direitos reservados - By INFOBRAS